Uruás: Moradores reclamam de ausência da prefeitura na comunidade

0

d708b0ea8e5bb75c57ce338677e536e1_Fotor

Representantes do PSB de Petrolina estiveram reunidos, na manhã deste domingo (21), com os moradores de Uruás, zona rural da cidade. A comunidade participou ativamente da Agenda 40 municipal e, dentre outras reclamações, questionou a falta de infraestrutura, dificuldades na mobilidade e assistência aos agricultores.

O líder comunitário Braz Nascimento foi uma das vozes críticas à ausência da administração municipal em Uruás e regiões próximas. “A prefeitura tem nos deixado na mão nos últimos sete anos. Existem muitos problemas aqui e o poder público municipal deve muito a essa população que está esquecida”, resumiu Nascimento.

Para o senador Fernando Bezerra, as reclamações da comunidade de Uruás demonstraram a “negligência” da prefeitura com os moradores de áreas fora da zona mais urbanizada da cidade. “Petrolina nunca teve um prefeito governando de costas para o interior. Esta é a primeira vez que vemos uma gestão tão longe e essa ausência é sentida pela população”, criticou.

A comunidade ainda citou problemas de segurança e no abastecimento de água. Sobre essas questões, o presidente do partido, Miguel Coelho, garantiu que vai procurar a Compesa e a Secretaria de Defesa Social. “Ao contrário do que acontece em nível municipal, o governador tem dado atenção a tudo que solicitamos. Tenho fé, que já nesta semana, teremos uma resposta das secretarias para que essas questões sejam solucionadas rapidamente”, garantiu o deputado.

d708b0ea8e5bb75c57ce338677e536e1_Fotor

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dois − 2 =