Urgente: Idoso desaparecido em Petrolina é encontrado morto na zona rural de Lagoa Grande

10
Foto: WhatsApp/reprodução

O desaparecimento de Clóvis Lopes Diniz, de 77 anos, conforme divulgado por este Blog na tarde desta quarta-feira (26), teve um desfecho trágico. O idoso foi encontrado morto há poucas horas, nas proximidades do povoado de Barra Bonita, zona rural de Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco.

Informações repassadas à nossa equipe dão conta de que um filho do idoso já tomou conhecimento do fato e se deslocou até o local. Segundo relatos de um pipeiro, o carro conduzido por Clóvis – um Chevrolet Corsa Sedan – teria saído da pista e descido uma ribanceira.

O idoso saiu de casa no início da tarde de ontem (25). Ele comprou medicamentos, abasteceu o carro num posto de combustíveis da Avenida São Francisco, no Bairro Areia Branca, zona leste de Petrolina, onde morava, e viajou. A família só soube desses detalhes após verificar a movimentação do cartão de crédito do idoso, mas em princípio não sabia para onde ele foi. A informação que chegou ao Blog é que o idoso estaria indo para a casa de um irmão em Araripina (PE), Sertão do Araripe.

Sr. Diniz, como é conhecido, desapareceu em Petrolina. (Foto: Divulgação)

10 COMENTÁRIOS

  1. As pessoas não percebe que envelhecem e querem andar sozinhos…falta de entendimento devem convidar alguém pra sair numa viagem desta pra fazer companhia…Q pena um senhor simpático mas fica a dica…até os mais jovens convidem alguém pra não viajar sozinho e fica muito vulnerável sem companhia e alvo de assaltos…Q Deus conforte a família

  2. Tem nada aver que as pessoas fica velho poblemas e pais servergonha desse que so tem lei para trabalhadores e fais Vista Grossa para vagabundos ai não tem segurança nem uma ai acontece as coisas ruims pq enquanto a Polícia ta preocupada com trabalhadores vagabundos tão fasendo a farra mais esse é nosso país qe política e bandidos são unidos

  3. Determinados comentários realmente nem deveriam ser postados, o “x” da questão é outro: solidariedade a família que infelizmente perdeu um ente querido. Meus sentimentos. Quanto aos erros de português, são gritantentes, mas fazer o que? A gente dá o que tem. A causa da morte não foi divulgada, o referido idoso pode até ter passado mal enquanto dirigia. Quem sabe. A família meus pêsames.

  4. Determinados comentários realmente nem deveriam ser postados, o “x” da questão é outro: solidariedade a família que infelizmente perdeu um ente querido. Meus sentimentos. Quanto aos erros de português, são gritantentes, mas fazer o que? A gente dá o que tem. A causa da morte não foi divulgada, o referido idoso pode até ter passado mal enquanto dirigia. Quem sabe. A família meus pêsames.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome