UPE divulga resultado preliminar da Mobilidade Acadêmica Externa 2022

por Carlos Britto // 14 de novembro de 2022 às 10:02

Foto: UPE/divulgação

A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou o resultado preliminar do processo seletivo de Mobilidade Acadêmica Externa 2022/2. Desse modo, os candidatos já podem consultar a lista prévia de aprovados através do site de Ingresso da UPE.

Conforme o cronograma, os interessados tiveram até o dia de ontem (13) para contestar o resultado preliminar com a interposição de recursos. Ainda de acordo com o cronograma, a divulgação do resultado final está prevista para esta quinta-feira (17).

Conforme indicado no edital, a UPE classificou os inscritos através do aproveitamento das notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Os candidatos puderam se inscrever com as notas das edições do exame ocorridas de 2017 a 2021.

Os candidatos também puderam optar por se inscrever no processo seletivo com as notas do Sistema Seriado de Avaliação (SSA). A exigência da UPE é que o candidato tenha obtido aprovação na universidade após a conclusão do SSA 3, entre os ingressos de 2017 a 2021.

Vagas

O edital indica ainda que a oferta total da UPE é de 708 vagas para o processo de Mobilidade Acadêmica Externa. As oportunidades são para ingresso no segundo semestre letivo de 2022, cujo início será no próximo ano. Há vagas para as unidades de Caruaru, Salgueiro, Arcoverde, Petrolina, Mata Sul, Mata Norte, Garanhuns, FCM, ICB, FCAP e POLI. As informações estão no site Notícias e Concursos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.