Univasf retomará no modo presencial semestre letivo 2021.2

por Carlos Britto // 13 de maio de 2022 às 16:39

Foto: divulgação

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) dará início ao semestre letivo 2021.2 na próxima segunda-feira (16). Neste novo semestre, todas as atividades voltarão a ser realizadas integralmente na modalidade presencial. Para marcar o começo de mais um período acadêmico, a Pró-Reitoria de Ensino (Proen), por meio da Coordenação Pedagógica, promoverá a Solenidade de Abertura do Semestre 2021.2 na terça-feira (17), a partir das 17h, no Cineteatro, no Campus Sede, em Petrolina (PE). O evento é aberto à participação de toda a comunidade e será transmitido ao vivo pelo canal da TV Caatinga no YouTube.

Em virtude dos protocolos de biossegurança contra a Covid-19 adotados pela Instituição, os participantes deverão utilizar máscara durante o evento. A solenidade contará com um momento de acolhimento, com atividades a serem realizadas pela equipe do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) da Univasf.

Em seguida, representantes da Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA), Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae), Sistema de Bibliotecas (Sibi), Ouvidoria, Centro de Estudos e Práticas em Psicologia (Ceppsi) e Proen, entre outros, irão apresentar seus setores aos participantes.

Univasf retomará no modo presencial semestre letivo 2021.2

  1. iagu disse:

    Ótimo trabalho. Obrigado por divulgar britto!

  2. Petrus disse:

    Isso. Botem os marajás da Univasf para trabalhar. Home Office só para doméstica. Receber salário de doméstica ninguém quer. Ficar em casa sim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.