Univasf e empresa responsável por concurso público rescindem contrato e novo edital deve ser publicado

4

593805Banner_Novo_Site___AdviseOs candidatos que já estavam se preparando para o concurso público para técnicos administrativos em educação da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) tiveram uma surpresa desagradável nesta sexta-feira (7),  com a rescisão do contrato entre a instituição e a Advise (organizadora do certame).

Através de nota divulgada no site da Advise, a empresa e a Univasf esclarecem que haverá nova publicação do edital do concurso, com alterações no cronograma (reabertura de prazos para inscrição, isenção, portadores de deficiência, entre outros itens).

A Univasf esclarece ainda que não haverá qualquer prejuízo para os candidatos que já se inscreveram. Segundo a nota, nos próximos dias serão divulgadas mais informações sobre o concurso.

 

4 COMENTÁRIOS

  1. Quanto a esta nota, seria bom que a Univasf esclarecesse:
    1) Quais as empresas que participaram do certame licitatório e qual a modalidade de licitação adotada;
    2) Se realmente a rescisão do contrato foi amigável, resta-nos indagar qual interesse publico que justificou a conveniência dessa rescisão “amigável” em detrimento da rescisão unilateral pela Univasf com ônus para contratada;
    3) Neste caso, quem responde pelos prejuízos decorrentes do inadimplente contratual?
    4) De qualquer forma haverá prejuízo para candidatos!!!

  2. Quais foram os motivos verdadeiros para o cancelamento deste concurso? Tudo que esta administração criticava da anterior (e com razão) está fazendo ao cubo……nunca vi tanta bagunça nos anos que estou na UNIVASF!!! Coitado de nós…..entre o cão e o coisa ruim……sem perspectivas de melhora e progresso. De um lado, um bando de ladrões do Espírito Santo, do outro a incompetência que veio da Paraíba!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome