Univasf realizará evento sobre reforma tributária para empreendedores

por Carlos Britto // 25 de maio de 2026 às 20:00

Foto: reprodução

Pequenos e médios empreendedores do Vale do São Francisco terão a oportunidade de entender como a reforma tributária pode impactar diretamente os negócios. No próximo dia 10 de junho, às 19h, será realizado em Petrolina o evento “Reforma Tributária: como ela afeta o seu lucro”. O encontro acontecerá no auditório da biblioteca da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), no campus Petrolina, e é promovido pela universidade em parceria com a Conecta Eventos.

Durante o evento, os participantes acompanharão a palestra “Novo Sistema Tributário: o que muda no seu comércio?”, que abordará, de forma prática e acessível, as principais mudanças previstas na reforma tributária e os possíveis impactos na gestão financeira das empresas. A programação contará com a participação de Socorro Coelho – professora universitária, contadora e consultora tributária estratégica -, além de Tobias de Melo Carvalho, Procurador da Fazenda Nacional.

Segundo Socorro Coelho, empresários precisam se preparar para as mudanças no sistema tributário. “Não existe mais espaço para quem não acredita que a reforma vai acontecer. Ela está em andamento e vai impactar profundamente a sociedade como um todo, e quem não se preparar no tempo oportuno pode ter surpresas bem negativas”, destacou.

O evento é voltado para empresários, comerciantes e profissionais interessados em compreender o novo cenário econômico e fiscal, buscando mais segurança na tomada de decisões e redução de riscos financeiros. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no site oficial do evento ou através do link disponível na bio do perfil da Conecta Eventos no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários