Univasf realizará 15ª Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão em Juazeiro

por Carlos Britto // 19 de novembro de 2022 às 12:07

Foto: Ascom Univasf/divulgação

Sob o tema “200 anos de Ciência e Produção do Conhecimento: 18 anos de Univasf, parte dessa história”, a 15ª Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (Scientex) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) terá início na próxima segunda-feira (21), às 8h, no Complexo Multieventos, no Campus Juazeiro (BA). O evento, que visa a divulgar a produção acadêmica da Univasf, terá atividades até quinta-feira (24) e segue com as inscrições abertas para palestras e mesas redondas até amanhã (20).

Toda a comunidade acadêmica e externa pode se inscrever pelo site do evento. A programação desta edição será composta por apresentações de trabalhos realizadas por discentes, docentes e Técnico-Administrativos em Educação (TAEs) da Univasf, palestras, mesas redondas, minicursos e oficinas.

A solenidade de abertura será realizada às 8h da segunda-feira com a presença dos pró-reitores de Ensino, Adelson Dias de Oliveira; de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Patrícia Nicola; e de Extensão, Anderson Miranda de Souza. Das 8h30 às 10h30, será realizada a conferência de abertura com a professora Tânia Maria Hetkowski, da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), que irá abordar a temática central do evento.

A 15ª Scientex é organizada pelas Pró-Reitorias de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI), de Ensino (Proen) e de Extensão (Proex) da Univasf e conta com o apoio da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae), do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), da Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia de Pernambuco (Facepe) e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb). Mais informações sobre o evento também podem ser acessadas no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.