Univasf em Petrolina sediará 6ª Jornada de Estudos em Psicanálise e abordará amor e ódio em tempos de cólera

1

Estão abertas na Universidade Federal do Vale do São Francisco/Campus Sede, em Petrolina, as inscrições para a 6ª Jornada de Estudos em Psicanálise”. O evento acontecerá no próximo dia 16 de outubro, às 19h, no auditório da biblioteca do Campus Sede. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas via formulário online (através do link: https://tiny.cc/qu8odz ) ou presencialmente (na data e local do evento). Ao todo, são disponibilizadas 180 vagas.

A 6ª Jornada, organizada pelo Núcleo de Psicanálise e Saúde Mental (NuPSaM), tratará nessa edição sobre o tema “Amor, ódio e indignação em tempos de cólera”.

O evento contará com a emissão de certificado digital de quatro horas. Os organizadores solicitam dos inscritos o comparecimento uma hora antes do previsto para a realização do credenciamento. A Jornada contará com a mediação da professora do Colegiado de Psicologia, Kelly Florêncio (EBP-PE), e de Shimênia Cruz (doutora em Psicologia pela UFBA), e destina-se a estudantes e profissionais de psicologia e áreas afins, bem como  toda comunidade acadêmica e externa.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome