Univasf divulga lista com 470 aprovados no vestibular 2009.2

por Carlos Britto // 26 de maio de 2009 às 17:44

A Universidade do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou na tarde desta terça-feira a lista dos candidatos classificados no vestibular 2009.2. A relação de aprovados conta com 470 nomes.

Confira aqui a lista dos aprovados:

Das 475 vagas disponibilizadas, apenas cinco ficaram ociosas. O concurso teve 3.642 candidatos inscritos e as provas foram realizadas nos dias 10 e 11.

O primeiro lugar do vestibular ficou com Alexandre Pereira de Souza Filho, com argumento de classificação 7,8250. Em seguida vieram Joabson Ribeiro de Assis (7,8006) e Tasso Renan Lopes de Barros (7,7860). Todos foram aprovados para Ciências Farmacêuticas/Bacharelado.

Os feras devem ficar atentos para as matrículas que serão realizadas nos dias 01 e 02 de junho, no campus da Univasf, em Petrolina, localizado na Avenida José de Sá Maniçoba, s/n, no centro. O horário de atendimento vai das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Os documentos necessários para realizar a matrícula são os seguintes:
– Em cópias legíveis e autenticadas:

a) Documento de identificação (Cédula de identificação emitida por Secretaria de Segurança Pública ou Polícia Militar dos Estados, pelas Forças Armadas da União ou por Órgão Similar de cada Estado; ou Cédula de identificação para estrangeiros emitida por autoridade brasileira; ou cédula de registro profissional em entidade de fiscalização de exercício profissional das respectivas profissões regulamentadas por lei; ou Carteira nacional de habilitação, com foto; ou Carteira de trabalho e previdência social emitida pelo Ministério do Trabalho e Emprego;

b) Título eleitoral ou protocolo do cartório eleitoral, e respectivo comprovante de quitação eleitoral, ou declaração da quitação a ser emitida pelo cartório eleitoral (apenas para maiores de 18 anos);

c) Quitação com o Serviço Militar para candidato do sexo masculino;

d) CPF –

 Em original ou cópia autenticada:

a) Histórico Escolar e Certidão de Conclusão do Ensino Médio (antigo Segundo Grau); ou Certidão de Exame Supletivo do Ensino Médio (antigo Segundo Grau);

b) Ficha de Dados Cadastrais preenchida;

c) Uma (01) fotografia recente, no formato 3×4;

d) Para candidatos aprovados dentro do quantitativo de vagas destinadas a professores da rede pública de ensino fundamental, documento comprobatório de vínculo com o serviço.

Fonte: pernambuco.com

Univasf divulga lista com 470 aprovados no vestibular 2009.2

  1. Feeling disse:

    AHHH EU PASSEI!!!!
    Tou feliz da vida… pense, graças a DEUS consegui meus objetivos… obrigado SENHOR!!
    Engenharia Elétrica Univasf Juazeiro – BA

  2. Feeling disse:

    Detalhe: os tres primeiros colocados são de Juazeiro e inclusive o primeiro estudou no Edson Ribeiro mesmo colégio que eu…

  3. PETROLINA NÃO PODE ESPERAR! disse:

    Meus PARABÉNS Feeling.

    Que bom mas um da fámilia BLOGUEIRO DO CARLOS BRITO, que entra para SELETO ROL das UNIVERSIDADES, PARABÉNS.

  4. Feeling disse:

    Valew cara obrigado mesmo tou muito feliz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *