Univasf abre inscrições para Simpósio de Plantas Medicinais

0

plantas medicinaisA Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) já está com inscrições abertas para 4° Simpósio de Plantas Medicinais do Vale do São Francisco (Plamevasf). Os interessados podem se inscrever no site do evento ou presencialmente, na Secretaria da Pós-Graduação em Recursos Naturais do Semiárido (PgRNSA), no campus de Petrolina, região central.

O evento acontecerá entre os dias 18 e 21 de setembro, no Complexo Multieventos, no campus da Univasf em Juazeiro. Em sua quarta edição, o Simpósio contará com a presença de palestrantes de diversas instituições estaduais e federais. A programação engloba minicursos e apresentação de trabalhos científicos, que podem ser inscritos até o dia 19 de julho, no mesmo endereço eletrônico das inscrições.

O Plamevasf é promovido pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas de Plantas Medicinais (Neplame), juntamente com o Colegiado de Ciências Farmacêuticas e a Pós-Graduação em Recursos Naturais do Semiárido (PgRNSA). Na edição anterior, o evento contou com cerca de 500 participantes e 135 trabalhos apresentados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome