Univasf abre inscrições para Curso de Capacitação em Tecnologias Digitais

por Carlos Britto // 03 de março de 2024 às 09:03

Foto: Divulgação

O Centro de Informação sobre Medicamentos da Universidade Federal do Vale do São Francisco (CIM/Univasf), vinculado ao Colegiado de Farmácia (Cfarm), realiza seleção de estudantes para participar de curso de capacitação do Projeto de Extensão Tecnológica (PET), apoiado pela Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia de Pernambuco (Facepe).

São ofertadas 60 vagas para o curso de “Uso de Tecnologias Digitais para Promoção de Informação Acessível e Inclusiva sobre Medicamentos”. Podem participar estudantes da Univasf regularmente matriculados nos cursos de Farmácia, Enfermagem e Medicina do Campus Sede e Letras – Libras, ofertado na modalidade a distância. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até 5 de março.

Para se inscrever, os estudantes devem preencher um formulário on-line e anexar o histórico escolar atualizado em formato PDF. Além disso, devem escolher uma área técnica de interesse do projeto: Produção de Informação Científica ou Produção e Edição de Vídeos.

O objetivo é a participação dos alunos no curso de extensão, que é a primeira etapa do projeto. Após o término do curso, haverá uma seleção entre os participantes para atuar como bolsistas na segunda etapa. Os selecionados receberão uma bolsa de R$ 500,00 por três meses. O projeto é apoiado pelo Edital Nº 5/2023 PET, da Facepe, em parceria com o HU-Univasf.

Para mais informações sobre o projeto e o cronograma completo da seleção, consulte o edital. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail da coordenadora: isabel.pio@unviasf.edu.br.

 

*As informações são da Ascom/Univasf. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ciclo da extorsão isso sim, bebidas superfaturadas, espaços superfaturados, atrações superfaturadas, até o estacionamento custa os olhos da cara, numa…