Unimed VSF deverá lançar novo plano de saúde até novembro

por Carlos Britto // 17 de setembro de 2022 às 12:05

A Unimed Vale do São Francisco (VSF) vai lançar, até o mês de novembro, um novo plano de saúde seguindo a tendência de outras unidades e de outros países como Inglaterra, Espanha e Portugal, que têm a Atenção Primária como modelo assistencial. O Plano Unimed Pleno será destinado inicialmente aos colaboradores da cooperativa médica, que farão parte do projeto-piloto. O produto foi apresentado na noite de quinta-feira (15), durante reunião online coordenada pelo presidente da entidade, Francisco Otaviano.

De acordo com a consultora de projetos PromoPrev da operadora, Maria Luiza, a finalidade do Unimed Pleno é promover assistência integral, segura, eficiente e valor mais acessível para uma parte significativa da sociedade.

O modelo funciona oferecendo ao beneficiário uma porta de entrada com equipe interdisciplinar e com médico de referência para direcionar o percurso assistencial para outros especialistas, coordenar o cuidado e com foco na promoção da saúde e prevenção de doenças”, explicou

Diferenciais

Ainda durante a apresentação, Maria Luíza, acrescentou outros diferenciais: O Plano terá uma unidade exclusiva na Rua da Simpatia, próximo ao Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho, em Petrolina, com horário ampliado de atendimento, e oferecerá um atendimento personalizado por um médico de família e equipe multiprofissional.

Também contará com um sistema eletrônico para a gestão da saúde dos pacientes. “O médico Unimed Pleno pode cuidar da família inteira. Esse é outro diferencial. Assim, conhecendo o histórico familiar, com habilidade técnica e humana, fica fácil acompanhar e saber o que é melhor para cada paciente“, exemplificou. Após a explanação, os médicos cooperados tiraram dúvidas e encaminharam sugestões para a concepção final do novo Unimed Pleno.

Unimed VSF deverá lançar novo plano de saúde até novembro

  1. Maria José Amorim Braga disse:

    Quero conheçer os valores apartir de que idade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.