Unidas e firmes, Josimara e Socorrinha vão mostrando cada vez mais sintonia para 2020 em Dormentes

1
Foto: divulgação

O cenário político de Dormentes (PE) vai ficando cada vez mais definido, pelo menos em relação aos governistas. Provável candidata à reeleição em 2020, Josimara faz questão de compartilhar as conquistas de sua gestão com a viúva do ex-prefeito Geomarco Coelho (falecido em setembro de 2017), Socorro Coelho.

Foi assim nesta semana, com a confirmação do município entre os 10 melhores no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco (Idepe). À vontade na equipe de Josimara, ‘Socorrinha’ – como é conhecida – vem demonstrando o que já ratificou à imprensa: deve mesmo seguir com a prefeita em seu projeto para 2020, a ponto até de ser cotada como a vice da chapa dela.

Em recente entrevista ao Programa Carlos Britto, na Rural FM, a vereadora Rosarinha, que também estava no grupo e decidiu romper, acredita que Geomarco, se vivo estivesse, tomaria um posicionamento diferente. Ele era aliado de primeira hora do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), assim como também é Rosarinha. Portanto, o time de FBC em Dormentes não é o de Josimara. Novos capítulos dessa novela deverão ser conhecidos em breve.

1 COMENTÁRIO

  1. A população não reconhece essa união dessas duas. E a vinda de Josimara nunca foi aceita pela população. Geomarco engolia Josimara. Nunca confiou nela. Socorrinha sabe disso mais que ninguém pois convivia com ele. Ela sabe que Josimara vinha mexendo os pauzinhos pra tentar tirar Geomarco do cargo por meios judiciais para que ela assumisse. Socorrinha se declarava tão indignada quanto Geomarco. Agora se abraça com Josimara. Por que será? Pelo povo? Claro que não né! Carlos Britto, posta meu comentário como uma matéria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome