Unidade da Funase em Arcoverde retoma visitas a partir deste sábado

por Carlos Britto // 02 de julho de 2021 às 14:00

Foto: Divulgação/Funase

As visitas na unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), em Arcoverde, no Sertão do Moxotó, retornarão a partir desse sábado (3). A notícia foi dada pelo Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ). A liberação do acesso de familiares dos adolescentes e jovens atendidos no local ocorre mediante as novas regras de funcionamento das atividades econômicas na região, que entraram em vigor no início desta semana.

Essa era a única das 23 unidades da Funase que permanecia com visitas presenciais suspensas temporariamente em decorrência da pandemia. Para o acesso à unidade, será necessário o uso de máscaras na entrada e durante todo o tempo de permanência nas instalações, além de higienização das mãos e manutenção do distanciamento social.

Só será permitido o acesso de um visitante por interno. O centro da Funase em Arcoverde atende, atualmente, 26 adolescentes e jovens em internação provisória e em cumprimento de medida de internação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *