Única cantora em carreira-solo a se apresentar no Carnaval de Juazeiro 2018 promete sacudir a ‘pipoca’

2

Nascida em Itabuna, mas residente em Feira de Santana, Cris Mel promete sacudir a ‘pipoca’ durante o Carnaval de Juazeiro 2018. Ela – que será a única representante feminina em carreira solo escalada para a folia – vai se apresentar no domingo (28), às 22h, defendendo a força da mistura de ritmos.

Ao longo de sua carreira, Cris já subiu diversas vezes nos trios, mas diz estar ansiosa para descobrir qual sensação será tomada na hora de tocar na festa que praticamente abre os demais festejos de fevereiro para todo a Bahia.

“É a primeira vez que vou cantar na região, e tenho quase certeza que depois da energia que será depositada entre a nossa banda e o público da cidade, em 2019 terá mais mulheres nos trios elétricos”, arrisca.

Cris Mel se prepara para lançar, em breve, o novo CD e reforça o tema da festa – ‘O Brilho da Nossa Gente’“Um brilho que está na mistura de ritmos e gerações. E na Bahia, essa interação entre folião e atração é fundamental para fazer um espaço democrático, porque é possível ver em cada rosto do nosso povo a resposta da nossa música, do nosso som. Um verdadeiro termômetro que faz brilhar a avenida”. (foto/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

oito + nove =