UNEB suspende vestibular

por Carlos Britto // 19 de dezembro de 2008 às 22:50

A Universidade do Estado da Bahia-UNEB tomou conhecimento, nesta data, de denúncia anônima, recebida pela CONSULTEC, sobre a possibilidade de ter sido tornado público conteúdo do material a ser aplicado no Processo Seletivo 2009 da Instituição.

Diante da gravidade do fato e, no intuito de salvaguardar a lisura do Processo Seletivo e proteger os direitos dos candidatos inscritos, a Reitoria da Universidade, decidiu, em comum acordo com o Comando Geral da Polícia Militar/BA. e com a Diretoria da Consultec, SUSPENDER A APLICAÇÃO DAS PROVAS DO PROCESSO SELETIVO/CONCURSO VESTIBULAR 2009 DA UNEB, bem como das provas do CONCURSO/CURSO DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA BAHIA (CFOPM), que se realizariam, simultaneamente, nos dias 21 e 22 de dezembro de 2008 (domingo e segunda-feira próximos), em Salvador e nos demais Campi da Uneb.

Novas datas de aplicação das provas do Processo Seletivo 2009 da UNEB e do Concurso/Curso de Formação de Oficiais da PM/BA serão anunciadas oportunamente, através dos meios de comunicação social.

Fonte: Gabinete da Reitoria da UNEB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.