Uneb seleciona professores e tutores

por Carlos Britto // 02 de julho de 2009 às 10:25

uneb2A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) seleciona gratuitamente professores e tutores para curso de graduação em Administração na modalidade à distância: 57 vagas em 12 pólos na Bahia e em Sergipe. A Universidadedo Estado da Bahia, através da coordenação UAB/Uneb, está com inscrições abertas para seleção de professores e tutores para o curso de graduação em Administração na modalidade Educação a Distância (ADM EaD).

As inscrições são realizadas via internet até o dia 10 de julho. É necessário preencher o formulário on-line e indicar o link para currículo na plataforma lattes. Estão sendo disponibilizadas seis vagas para professor formador/pesquisador e 51 vagas para tutores, distribuídas em 12 pólos institucionais da universidade, sediados em Aracaju (SE), Barreiras, Jacobina, Irecê, Guanambi, Juazeiro, Paulo Afonso, Salvador, Serrinha, Santo Antônio de Jesus, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

As bolsas variam entre R$3 mil e R$7,2 mil de acordo com a carga horária. Podem se candidatar professores da UNEB e de outras instituições de ensino superior. Para participar da seleção, os candidatos devem ter graduação e pós-graduação na área, ou em áreas afins, e experiência docente em ensino superior de, no mínimo, três anos.

Segundo o edital, os candidatos devem ter ainda domínio de tecnologias da comunicação e informação, além de outras competências. As atividades de treinamento e planejamento serão iniciadas no mês de julho. As aulas estão previstas para começar em agosto e vão seguir o calendário acadêmico definido para o curso. Mais informações no site www.uneb.br ou http://www.uneb.br/exibe_noticia.jsp?pubid=3888 .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *