Uneb prorroga prazo de inscrição para seleção de professor

por Carlos Britto // 08 de abril de 2009 às 22:25

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) prorrogou o prazo de inscrição para a seleção de professores substitutos, em carater emergencial, até a próxima segunda-feira, 13 de abril. Os interessados devem se dirigir, das 8h30 às11h30 e das 14h às 17h, às secretarias dos departamentos indicados no anexo I do edital. A taxa de inscrição é de R$ 60.
Ao todo, serão selecionados 200 professores para os 24 campi da universidade espalhados pelo estado. Os novos docentes deverão atuar nas áreas de Direito, Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia, Farmácia, Geografia, Psicologia, Engenharia, Ciências Sociais, História, Pedagogia, Medicina Veterinária, Ciências Contábeis, Arquitetura, Administração, Ciências da Informação, Ciências Biológicas, Química, Letras, Design, Fonoaudiologia, Matemática, Biologia, Educação Física e Comunicação Social.
A instituição oferece remuneração de R$1.248,34, para jornada de 20h semanais, e 2.496,68, para jornada de 40h. A esses valores devem ser acrescidos benefícios por titulação do profissional (que variam caso se trate de especialista, mestre ou doutor) e os vales refeição e transporte.

Uneb prorroga prazo de inscrição para seleção de professor

  1. wagner ramos coelho mororo disse:

    Querdo Carlos Brito,

    Saudações alviverdes. Peço para transmitir nossas condolencias
    ao jornalista e seu colaborador e sofredor do Sport, ou seria torcedor?!.

    Pela Leoa NADA!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *