Uneb emite nota de pesar pela morte de estudante de jornalismo

por Carlos Britto // 09 de setembro de 2022 às 15:30

(Foto: Reprodução)

O Departamento de Ciências Humanas (DCH-III), da Universidade do Estado da Bahia, em Juazeiro, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da estudante do quinto período de jornalismo, Gabriela Caboclo, de 22 anos, nesta sexta-feira (9). A administração, em nome dos professores e funcionários, lamentou a perda precoce da jovem.

Lamentamos intensamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor, e transmitimos os sentimentos aos familiares, amigos e colegas discentes. O colegiado de jornalismo ressalta a dedicação plena da aluna que atuava como monitora bolsista o projeto de extensão Articulação Quilombola”, disse a nota.

O Grupo de Pesquisa Comunicação Antirracista e Pensamento Afrodiaspórico, no qual Gabriela fazia parte, também publicou uma nota nas redes sociais: “Com imenso pesar enviamos nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos, desejando paz e serenidade neste momento de profunda tristeza.”

O velório ocorrerá a partir do final da tarde desta sexta-feira, na casa da família, localizada à rua Joana Madeiro, 307, centro, Belém de São Francisco. O sepultamento está previsto para 10h deste sábado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.