UNEB e PM realizam provas no domingo e segunda

por Carlos Britto // 31 de janeiro de 2009 às 23:59


44.702 candidatos realizam, no domingo (1º) e na segunda (2), as provas do processo seletivo da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e do Concurso Público para Formação de Oficiais da Polícia Militar (CFO-PM), na capital e em mais 23 municípios do interior.
35.542 candidatos irão concorrer as 5.045 vagas da Uneb, enquanto 1.482 candidatos optaram por concorrer às vagas da Uneb e PM. Os 7.685 candidatos restantes inscreveram-se exclusivamente para a PM.

O percentual de 45% do número de vagas dos 133 cursos do vestibular da Uneb é reservado para negros e indígenas. No processo seletivo deste ano, 13.538 são optantes por cota. O curso mais concorrido é Direito, com 74,44/1, seguido de Enfermagem, com 46,85/1, e Fisioterapia, com 46,75/1.
As provas de amanhã são de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Redação, Língua Estrangeira (Inglês/Espanhol/Francês) e Ciências Humanas.
No dia seguinte, serão aplicadas as provas de Matemática e Ciências da Natureza. A Prova de Noções de Direito será aplicada, exclusivamente, para os candidatos ao CFO-PM. Os portões de acesso às provas serão abertos às 7h20 e fechados às 7h50. A prova tem duração de quatro horas. Os locais de provas podem ser consultados através do site da Cosultec.

UNEB e PM realizam provas no domingo e segunda

  1. Marília Silva disse:

    Olá,

    Estou estudando para o curso de formação de Pm da Bahia,mas procuro provas de processos seletivos anteriores e não consigo encontrar,ou seja,ter acesso.
    Como faço para conseguir provas dos concursos anteriores de oficial da Pm-Ba?
    Se puder,dar-me alguma orientação serei muito grata.

  2. alex oliveira disse:

    Vou presta concurso da PM aqui na bahia to precisando de algumas dicas e se poder algumas provas anteriores pra testar meus conhecimentos.Desde ja obrigada….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.