Uma mão lava a outra

por Carlos Britto // 18 de novembro de 2011 às 10:48

Mesmo sem perder as esperanças em manter uma composição com o PSB em Petrolina, o senador Humberto Costa (PT) deu uma declaração, ontem (17), que pode ser vista sob dois ângulos.

Ao afirmar que considera difícil que seu partido saia como cabeça de chapa com os socialistas destacar o nome de Fernando Bezerra Coelho como uma opção para disputar a Prefeitura do Recife, o senador deixou a entender que reconsidera a posição do PT em manter o nome na majoritária na capital pernambucana. Tudo em prol da Frente Popular.

Em contrapartida, o secretário geral do PSB, Ranilson Ramos, afirmou que se o PT porventura vir a apoiar o candidato dos socialistas no Recife, poderá receber em troca o apoio do PSB em Petrolina. Parece que as conversas começam a se alinhar de novo.

Uma mão lava a outra

  1. Robson disse:

    Só não esqueça do Dep. Federal mais votado e Petrolina em 2010 “Gonzaga Patriota”, sem contar com o apoio de nenhum vereador, além de ter tido 46mil votos em 2008, apesar da traição de 100% do grupo de FBC. 2012 em Petrolina está ligado diretamente em 2014.
    Pensem nisso! Senão o PSB pode amargar mais uma derrota ao executivo municipal!

    1. Mauro disse:

      Quem é Gonzaga Patriota pelo amor de Deus…

      Esse não ganha nem pro prefeito mais perdido que cego em tiroteio o Júlio .

      Cai na real, GP não decide e nunca vai decidir politica em petrolina.

    2. Henrique disse:

      Cidadão, traição quem teve foi o ex-prefeito Odacy amorim. Quer dizer que se o PSB apoiar outro partido é traição para gonzaguinha??? Francamente!!!

      Quem decide política nessa cidade é Fernando Bezerra, Odacy amorim, Fernando Filho e (surgindo) Adalberto Cavalcanti…

      Já dizia meu avô: “não se chuta cachorro morto” – LEIA-SE GP E JÚLIO LÓSSIO!

  2. Ajomar Coelho de Lima disse:

    Completamente sem sentido, onde já se viu trocar o Recife por Petrolina, o PT já mais faria isso. Acho Fernando muito parecido com o Ciro Gomes, Eduardo dar toda corda depois o coloca no devido lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários