Uma conversa e muitos agradecimentos

por Carlos Britto // 01 de julho de 2009 às 07:00

panfleto-para-o-blogokHoje estamos mais que felizes. Tivemos o maior número de acessos do Blog e todo dia crescemos um pouco mais. Agora são cerca de 102 mil acessos por mês.

Nem sonhávamos com esse número em nossas metas mais otimistas.

A nossa convicção é total que esse crescimento vem com a responsabilidade, pois todos os dias chega mais gente aqui na nossa página e vai ficando. Isso nos honra e envaidece com o mesmo tamanho do compromisso.

Temos muitos desafios aqui, além de fazer um Blog com objetivo de abastecê-lo com informações locais. Fazê-lo com notícias nacionais e internacionais seria fácil demais. Quando elas aparecem aqui, é porque com certeza é de interesse local também.

Sofremos pressões (e até agressões) para liberar comentários, para censurar, para moderar, pra declarar o lado político que pertencemos, para assumir que pulamos de lado, que estamos recebendo dinheiro….E por aí vai.

Aqui a gente também vota, mas o nosso voto não garante benevolência a quem votamos e nem aversão a quem não recebeu nosso voto. Nós dividimos bem isso.

Aqui a gente trabalha de madrugada, acorda cedo, não tem feriado, domingo ou dia santo. Às vezes o computador não ajuda, a net está lenta ou o sistema deu defeito. O entrevistado às vezes some, a foto não sai legal, o dinheiro é sempre pouco, o café fica frio e a água esquenta, pois demoramos a perceber que ele está ao lado…

Mas aqui também a gente sorri muito, vibra com as matérias, se diverte com os comentários, se emociona com a parte “light”, fica orgulhoso com a presença do entrevistado, fica bobo com os elogios e se pega lendo e relendo uma matéria já postada.

Aqui a gente é muito feliz e começaríamos tudo de novo. Faríamos da mesma forma.

Temos um imenso respeito com o leitor. O que nos manda pautas ou fotos, o que reclama da letra que falta, o que nos cumprimenta na rua, o que comenta no Blog, o que liga pra sugerir algo e o que entra anonimamente e não se manifesta. Mas está lá.

Meu agradecimento a todos. Agradeço de todo coração, mas quero pedir aqui licença para agradecer muito especialmente a Anne Santana e Antonio Carlos Miranda. Parceiros de fé a quem deposito minha total confiança e aposto o meu nome na competência profissional dos dois, que ao meu lado fazem o Blog que não é nosso, mas seu que lê isso nesse momento.

Deus nos conserve juntos.

Carlos Britto

Uma conversa e muitos agradecimentos

  1. Hércules Batista disse:

    Parabéns Carlos Britto, e o obrigado a você e toda a sua equipe por nos permitir um espaço tão democrático como é este. Parabéns a todos nós que fazemos através do acesso a grande marca, depois deste acesso já não será mais 100.000 e sim 100.001, espero ter contribuído para esta somatória e pode acreditar continuarei dando um pouquinho de mim para que nós juntos alcançássemos a marca de quem sabe 200.000 até o final do ano, não duvidem, PARABENS A TODOS QUE FAZEM O BLOG.

  2. Maicon disse:

    Parabéns!
    Há muito tempo que usava como minha homepage sites Estaduais, e sentia falta de um veículo de informações de abrangência prioritáriamente municipal e regional. Pois bem, conheci o blog através do Sem Fronteiras, e desde então é o primeiro site que acesso ao iniciar minha rotina diária. Enfim, continue sempre atualizado e imparcial, que sempre estarei por aqui…

  3. Betão disse:

    Parabéns, boa sorte , um abraço, conte comigo.

  4. Allan Junior disse:

    Sou leitor do Blog do Carlos Britto, desde quando vi nas ruas uma placa divulgando o site. A partir desse dia acompanho todas as notícias da nossa cidade e região atraves do blog.

    Ja fui atendido nas 02 vezes que enviei matérias para o Carlos Britto, mostrando que o blog sabe trabalhar com parcerias. Isso é importante.

    Parabens Carlos Britto e equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *