Um show de simpatia: Zico já está em Petrolina e participa de grande programação

14

DSC_0954

DSC_0966Terminou agora há pouco a entrevista coletiva com o craque Zico em Petrolina. O eterno ‘Galinho de Quintino’ participa de uma grande programação no Vale do São Francisco com palestras, implantação do Projeto social Zico 10 e, claro, um jogo de futebol.

Vamos dar mais detalhes do que aconteceu na entrevista e sobre a programação pelas próximas horas.

14 COMENTÁRIOS

  1. Ja era de se esperar isso de Zico.Idolo na acepção da palavra.Pessoa descente,educada,bom pai,bom marido,cidadão de mão cheia.Parabens CARLO BRITTO pela manchete.Zico é isso mesmo que vc viu um brasileiro de verdade.

  2. Enquanto Pelé e Romário se agridem em rede nacional, sem que nenhum respeite a história do outro, Zico esteve ontem no interior do Piaui e hoje em Petrolina para inaugurar unidades do seu projeto social. Essa é a diferença entre um craque DENTRO E FORA do campo. Mais que isso, um cidadão brasileiro que usa seu nome em benefício de causas nobres. Tem tantos poderes no Japão, quanto o imperador, mas, se comporta com a mesma simplicidade onde quer que esteja. A imprensa do Vale do São Francisco deveria gravar um DVD com o comportamento dele aqui na região e dar a Daniel Alves quando ele vier aqui kkkkk.

  3. Concordo contigo Edinho Galvão, atitudes como essas fazem a diferença. Zico tem sido uma pessoa ética, transparente e simples. A implantação desses projetos em nossa região é por demais importante, até porque ha muitos talentos no anonimato e, com essa oportunidade de uma escolinha para revelação dos futuros craques, é um incentivo e motivação para nossas crianças. Quem sabe daqui alguns anos, veremos alguém brilhar fruto da semente que está sendo lançada com a vinda do Galinho de Quintino em Petrolina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome