Um mês após campanha solidária em prol de família carente de Izacolândia, professora pede que doações continuem

0
Fotos: divulgação

Pouco mais de um mês após iniciar uma campanha solidária para melhorar a vida de uma garota carente e da sua família em Izacolândia, zona rural de Petrolina, a professora Williany Alves Pereira comemora o resultado. Laís ganhou a tão sonhada bicicleta e, sua família, a casa de alvenaria. Williany pede, agora, que as doções continuem, já que os recursos que não forem utilizados na construção da residência serão destinados à compra de móveis para garantir um mínimo conforto a Laís e seus parentes.

Confiram:

Queridos amigos,

Há um mês (dia 13 de abril de 2020) iniciamos uma campanha para realizarmos os sonhos da menina Laís. Sonhos estes pequenos para alguns, mas cheios de significado para esta criança. Laís tinha o sonho de ter uma bicicleta, e este sonho, com a ajuda de todos vocês, tornou-se real e trouxe alegria para a vida dela. Laís também nos relatou o sonho de ter uma casa digna de moradia e um banheiro para tomar banho de chuveiro. Mesmo em tempos difíceis, dias às vezes sem cor, nublado, não só na vida de Laís, mas na vida de todos nós, dias de incertezas…

Vocês, que ajudaram com um material específico para a construção da casa, divulgando ou doando algum valor, fazem parte da realização do sonho desta menina. Graças a Deus e a todos que contribuíram, chegamos a 80% do necessário para que tudo se torne 100% real.

Mas peço encarecidamente, a todos vocês, que não parem. Ainda precisamos de vocês, pois o que não for usado para a construção, será usado para a compra de móveis para garantir o mínimo de conforto a essa família.

Nos ajude a tornar real o sonho de Laís, afinal: “Sonho que se sonha só, é só um sonho. Sonho que se sonha junto, é REALIDADE”. Obrigada a todos que nos fizeram chegar até aqui, que Deus derrame bençãos na vida de cada um de vocês.

Williany Alves Pereira/Professora

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome