Um fato constrangedor

por Carlos Britto // 23 de setembro de 2016 às 08:05

perimetro senador nilo coelho

Com fortes bases na área irrigada, o vereador e presidente da Casa Plínio Amorim, Osório Siqueira (PSB), espera renovar o mandato para cobrar do futuro prefeito de Petrolina uma velha reivindicação que os gestores do município nunca conseguiram tirar do papel.

Osório apresentou uma emenda aditiva ao recém-aprovado projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LOA), enviado ao Legislativo pelo prefeito Julio Lossio (PMDB), pedindo a implantação de sistema de água tratada dos Núcleos habitacionais do Perímetro Senador Nilo Coelho.

Principal mola propulsora do desenvolvimento de Petrolina, o perímetro irrigado, desde sua fundação (há mais de 30 anos), não tem água potável para os moradores dos Núcleos. Um fato constrangedor, sem dúvida alguma, para uma das mais importantes cidades do país.

Um fato constrangedor

  1. Estamos de olho disse:

    Engraçado, o mesmo candidato e um de seus assessores é que administram o serviço de distribuição de água de parte dos Projetos. O povo não é bobo não!

  2. Crítico Construtivo disse:

    Oxente! e já liberaram os blogs fazer campanha para esse ou aquele vereador, mesmo que campanha velada?

  3. Popó disse:

    Pois é logo pra um candidato múmia…. Só procuram fazer alguma coisa pelo povo em época de eleição. …… PETROLINA precisa mudar essa que foi a pior Câmara de Vereadores da história Politica de PETROLINA…… MUDA PETROLINA 2017.

  4. Petrolina está de olho disse:

    Melhor Vereador de Petrolina, sem comentários, o projeto de Irrigação está fechado com você, é 40000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários