Um encontro para sempre

por Carlos Britto // 16 de janeiro de 2024 às 23:43

Quando um evento na vida é marcante, fica para sempre. O nosso amigo, Sargento Gama, nos manda uma foto de um grupo de amigos que incorporou no 72º Batalhão de Infataria Motorizado (BIMtz) no dia 3 de fevereiro de 1983, na segunda companhia de fuzileiros.

A amizade ficou para sempre, tanto que 41 anos depois uma parte do grupo se reuniu para uma foto histórica. Alguns vieram de muito longe e se encontraram no inesquecível quartel.

Segue a escalação da turma: (em pé, da esquerda para a direita) Paulo, Luna, Da Silva, Arionaldo, Lira e Gama; (abaixo) Hélio, Roberto, Severo, Almeida, Nascimento, Nelson e Rivaldo.. E você? Lembra de alguém aí?

Um encontro para sempre

  1. Jorge severo da costa disse:

    Eu conheço todos eles, é muito bom depois de 41 anos, rever os 20% dos Guerreiros de 1983 . Foi esses Guerreiros aí quê inauguraram 2a companhia de fuzileiros com muita honra e dedicação com o exército brasileiro. 41 anos depois, todos de cabelos brancos e barrigudos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. A verdade é a seguinte: só vai, só funciona assim. Não adianta conversinha com essas OTORIDADES. Essas OTORIDADES têm compromisso…