Últimos dias para inscrição no Vestibular especial da Univasf 2009.2

por Carlos Britto // 21 de abril de 2009 às 15:00

Os candidatos que se interessam em prestar vestibular para o meio do ano têm até as 18 horas desta quarta-feira (22) para realizarem a inscrição. O Processo Seletivo Vestibular 2009.2 da UNIVASF está sendo oferecido para a ocupação das vagas dos 07 (sete) Novos Cursos do Programa de Apoio a Planos de Expansão e Reestruturação das Universidades Federais (Reuni) e também para ocupação das vagas ociosas dos Cursos de Engenharia da unidade acadêmica de Juazeiro-BA.

Tal Processo Seletivo é destinado a candidatos que tenham concluído o Ensino Médio ou estudos equivalentes. O ingresso dos classificados será para o segundo semestre de 2009. As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet no site da COVEST (http://www.covest.com.br/vest-univasf20092.html). Ao final da inscrição, o candidato deve imprimir e quitar o boleto para ter a sua inscrição validada. As provas ocorrerão em etapa única em dois dias de provas: 10 e 11/05/2009 (exceto para o Curso de Ciências da Natureza que será somente no dia 10/05/2009).

As provas serão aplicadas nas cidades de Petrolina (PE), Juazeiro (BA), Senhor do Bonfim (BA) e São Raimundo Nonato (PI). Para obter mais informações, leia manual do candidato ou acesse a nossa página (http://www.graduacao.univasf.edu.br/drca/?pg=paginas|producaocientifica-html).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários