Última Sessão da Câmara: Vereadores não aparecem para trabalhar

por Carlos Britto // 30 de dezembro de 2008 às 12:20

A última sessão da câmara de vereadores de Petrolina foi bucólica e improdutiva. É claro que depois das pressões do blog o projeto que criava cargos para os vereadores que perderam nem foi a plenário. Aliás, nem os vereadores foram. A sessão foi suspensa por falta de quórum. Muitos vereadores não tiveram sequer o respeito por você pra ir trabalhar nos dias restantes. Pra ser mais exatro tem gente que desde a derrota não pisa lá.

Última Sessão da Câmara: Vereadores não aparecem para trabalhar

  1. WILSON ALENCAR disse:

    Gostei dos adjetivos usados na dissertação ocasional, porém não impura mas produtiva, quando se conscientiza,ON-LINE – REAL-TIME, a COMUNIDADE que aspira ansciosa por MUDANÇAS!!! Quando disse, gostei, gostei mesmo, sabe porque? Etimologicamente “Bucólico”, é substantivo masculino, no caso, se necessário correção pelos diletos catedráticos da LP, qualificando a “reunião”, usou-se no feminino, mas, que vem do grego “BOUKOLIKÓS”, e do Latim – Lingúa Pátria “Morta” dizem, mas ainda VIVE, “BUCOLICU”. Aportuguesando, enriqueceremos: BU.CÓ.LI.CO (A) – Puro, ingênuo, singelo, cândido, ainda há uma relação forte com o campo, com a via pastoril, enaltecendo ainda as belezas do campo e da vida campestre, sem contar, contudo que, ainda diz repeito aos textos Árcades, claro relatico ainda ao campo… FALTOU GRAMADO NA CASA PLINIO AMORIM? HUM, naum, V.Sa. foi ELOQUENTE e VERDADEIRO, quando declinou: “A SESSÃO FOI SUSPENSA POR FALTA DE QUORÚM”. Como cidadão, forasteiro “PETROLINENSE” por amor, são 30 anos/09 de domicilio, ENTENDI o segundo adjetivo: IMPRODUTIVA… No campo há produção, se falta chuva, em nosso caso há irrigação, pena que não chega aos necessitados, somente um grupo privilegiado detem esse privilégio, no caso, OS SRS. VEREADORES, na verdade são privilegiados, somente 14, salvo engano, imagina se os 07 que estão no “banco de reserva”, são convocados para agraciar a VIDA CAMPESTRE, ou melhor, LEGISLATIVA! Grato, contionue enriquecendo o seu blog, afinal poderemos aprimorar melhor nosso “Brasilguês”. Vamos resgatar a ORDEM, A POESIA em tempo de crise, faz um bem enorme á SAÚDE! Abraços.

  2. Marcos Gustavo disse:

    Infelizmente alguns dos “representantes do povo” petrolinense preocupam-se apenas em manter cargos e nichos de influência, que por serem tão insignificantes, chegam a ser mesquinhos.

    Na próxima eleição, todos que estão sendo desidiosos farão o belo discurso de sempre!!!

    Espero que os eleitores petrolinenses tenham maturidade política suficiente para lembrarem disso nas urnas.

  3. Zé Mané disse:

    Pobres vereadores, deixem os bichinhos em paz… E o que diabos foi que o cidadão lá de cima escreveu, afinal de contas?? Olha, não tenho tempo pra tantas letras….

  4. João Telê disse:

    Intelectual quando escreve, ignorante como eu não entende nada do que ele queria dizer.

  5. Willson disse:

    Obrigado, muito obrigado aos senhores Zé Mané e João Telê, que opinaram sobre o post-comentário do dia 30/12/08. Peço perdão ao Zé, pela falta ocasional de tempo que o mesmo não dispõe para o enriquecimento pessoal da leitura, haja visto, pressuponho, que o trabalho fatigante rouba-lhe a preciosidade do tempo disponível, que o mesmo poderá usar para informatização. e grto. tbm ao Sr. João, que usando poucas palavras, surpeendeu-me com sua intelectualidade, não que sejas ignorante, mas um puro sábio opinador do que sente palpitar o coração, mostra-nos em poiucas palavras, que realmente, a sessão foi, como nosse o blogueiro Carlos: “bucólica e improdutiva”. Obrigado. abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.