Última noite do Natal Iluminado em Juazeiro é marcado por arte, luzes e cores

por Carlos Britto // 06 de janeiro de 2023 às 20:32

Foto: PMJ

A Prefeitura de Juazeiro (BA) encerrou ontem (5) a segunda edição do ‘Natal Iluminado – Um novo tempo de esperança’, que este ano brindou a população com apresentações culturais da Cantata Natalina, Orquestra Sinfônica da Fundação Promenor e várias fanfarras. Após a edição deste ano, a gestão da prefeita Suzana Ramos fez uma análise para os próximos eventos.

Suzana destacou que o projeto, iniciado em 2021, superou as expectativas. “É uma alegria imensa ver que um projeto dessa magnitude vem dando certo e recebendo aprovação unânime da nossa população. Principalmente esse projeto, que tem como objetivo resgatar o espírito natalino no nosso povo, levando música, cores e luzes que são específicas desta época”, assinalou Suzana Ramos.

Público

De 12 de dezembro de 2022 a 5 de janeiro deste ano, a Orla II de Juazeiro recebeu um grande número de visitantes, que fizeram filas para tirar fotos com o Bom Velhinho, o qual teve presença constante no Parque do Natal Iluminado, e também fazer aquela selfie para registrar e eternizar o momento. Durante os dias do projeto a Orla II foi transformada num grande, colorido e mágico cartão postal natalino que agradou os visitantes.

De acordo com o curador do projeto, o artista Devilles Sena, a cada ano que passa o evento se consagra como uma tradição. “Mais uma edição do Natal Iluminado concluída com sucesso. Foi bonito de se ver o nosso principal ponto turístico tomado pela magia e alegria do Natal. Já podemos adiantar que a nossa prefeita já nos determinou, para a próxima edição, ampliar a área do Parque e levar a estrutura até a proximidade da Vila Bossa Nova”, finalizou Devilles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.