Última apresentação do Projeto Concertos Itinerantes na temporada 2018 encanta comunidade do KM-2

0
Foto: Alexandre Justino/PMP Seculte divulgação

Encerrando a temporada 2018, a Prefeitura de Petrolina encantou os moradores do KM-2 com a apresentação da centenária Philarmonica 21 de Setembro. O concerto realizado em praça pública foi marcado por um bom número de pessoas – desde idosos a crianças. Famílias inteiras ficaram de olhos atentos durante os 50 minutos de apresentação.

No meio da plateia, Yrla de Araújo ninava o filho João, de quase 2 anos, ao som da música instrumental. “É muito importante para a comunidade partilhar desses momentos e, especificamente, para a minha família em estimular o gosto pela música. Quem sabe, despertar em meu filho o interesse por música? É importante, inclusive, para o desenvolvimento dele. Foi um privilégio participar desta noite”, exalta a psicóloga.

Nesta temporada de Natal, a Camerata e Philarmonica 21 de Setembro participaram, no mês de dezembro, de 4 concertos nos bairros e Centro da cidade. Ao todo, cerca de 500 pessoas tiveram a oportunidade de assistir, gratuitamente, aos concertos, que contaram com repertório de música popular e natalina, além da participação do tenor Joel Silfer.

As apresentações fazem parte do Projeto Concertos Itinerantes, da Prefeitura de Petrolina, executada pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome