Uauá prepara-se para 3ª edição da Festa Literária

por Carlos Britto // 21 de outubro de 2022 às 21:35

Imagem: Reprodução

A população do município de Uauá, no norte da Bahia, terá nos dias 3, 4 e 5 de novembro a 3ª edição da Feira Literária (FLIU), que reunirá autores da literatura regional e nacional. Na oportunidade haverá exibição de vídeos, mesas de debates, lançamentos de livros, oficinas, shows musicais e contação de histórias.

Este ano, a programação da FLIU homenageia o compositor uauaense Mestre Cavachão. Totalmente gratuito, o evento acontecerá em diversos horários e locais da cidade, com autores como Marcelino Freire, Xico Sá e Antonio Marinho.

Na programação musical, os destaques são as apresentações de Nilton Freitas, João Sereno, Gean Ramos, Rennan Mendes, Claudio Barris, Débora e Lulu. Além disso, a programação também conta com a exposição de trabalhos de estudantes da rede municipal e uma série de atividades para o público infantil, batizada de ‘Fliuzinha’. Todas as mesas de debates serão transmitidas pelo canal do Youtube da FLIU.

Realizado pela Uauá Projetos criativos, o evento conta com o apoio da Secretaria de Cultura da Bahia, da Prefeitura de Uauá, APLB Sindicato, Editora IMEPH, Instituto Regional da Pequena Agropecuária Apropriada (IRPAA), FLEM, Fundação Pedro Calmon e 74 Comunicação. Os interessados em conferir toda a programação do evento podem acessar a página da Fliu no instagram (@fliuoficial).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.