TV São Francisco anuncia retomada do jornal Bahia Meio Dia 

por Carlos Britto // 12 de outubro de 2022 às 08:40

Foto: Reprodução

Faltando 8 dias para a retomada do telejornal Bahia Meio Dia, com mais informação local, a TV São Francisco, afiliada da Rede Bahia, no norte do Estado, realizou um café da manhã em Juazeiro, nesta terça-feira (11), para apresentação do programa ao mercado regional.

No evento, que reuniu clientes, parceiros, autoridades, colaboradores e imprensa local, o gerente executivo da emissora, Fábio Fernandes, falou que o telejornal da hora do almoço (às 11h45) terá um formato mais ágil, informativo, interativo e com um olhar mais voltado para o que acontece na região.

De acordo com a chefe de redação, Priscila Lima, o telejornal será apresentado pela jornalista Joyce Guirra, com reportagens de Kris de Lima e Thiago Santos, que vai integrar uma equipe fixa em Jacobina, com cobertura em toda aquela região, chegando até Irecê, além dos repórteres cinematográficos Antônio Amorim, Ronaldo Silva e um terceiro profissional que está em processo de contratação.

Ainda durante o evento, representando o grupo de oradores convidados, o coronel Valter Araújo, titular do CPRN (Comando de Policiamento Regional Norte da Bahia), lembrou a inauguração da emissora, quando ainda se chamava TV Norte, para dizer dos avanços da comunicação regional. “Hoje, aqui reunidos os principais segmentos produtivos de Juazeiro, podemos afirmar que a TV São Francisco cresceu em qualidade e conteúdo, contribuindo com o jornalismo sério e comprometido para com o desenvolvimento do Vale do São Francisco”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.