Turma de faculdade se encontrará 30 anos depois da formatura em Petrolina

0
Carlos Ferreira, Terezinha Almeida e Cleto Freire. (Foto: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto)

A formatura da turma de Administração foi em 1989 na Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) e eles nunca mais tiveram contato. De lá pra cá, alguns mudaram de cidade, de Estado e outros faleceram. Mas a maioria dos alunos irá se reencontrar para comemorar os 30 anos de formatura neste final de semana.

De acordo com um dos organizadores, Carlos Ferreira, a formatura aconteceu em 2 de setembro de 1989 e esse reencontro só será possível graças à tecnologia, que reuniu os ex-colegas em um grupo de mensagens. Foram mais de dois meses de organização para a festa ser realizada neste sábado (31), a partir das 12h, na Chácara Iaiá, localizada após a Ilha do Sol.

Nós conseguimos localizar 32 formandos. Coloquei na rede social um convite da época com os nomes dos colegas e fui localizando os telefones deles. Ninguém sabe o que aconteceu na vida uns dos outros. Vamos reviver as histórias da época e saber o que aconteceu depois que terminou o curso”, destacou Carlos Ferreira.

Lembranças

Terezinha Almeida, que também faz parte da turma de 1989, disse que vai levar as fotos da época da faculdade e acredita que essa será uma experiência emocionante. “São muitas histórias daquela época. Não me recordo de tudo, mas os colegas vão ajudar. Vou levar as fotografas que tiramos no curso e tirar muitas fotos com o pessoal, porque naquela época ninguém tinha celular”, diz ela.

Já Cleto Freire acha que esse reencontro servirá de incentivo para outras pessoas. Ele citou alguns exemplos e disse que muitos colegas já tentaram, mas não conseguiram se reunir. “Esse reencontro servirá de incentivo para outras turmas, pois achamos que somos a primeira da região que se reencontra depois de 30 anos”, finaliza o administrador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome