Túlio Gadêlha recebe pedido de desculpas de Alexandre Frota em relação a episódio de xenofobia e posta nas redes sociais

8
Foto: reprodução

Depois de anunciar que processaria Alexandre Frota (PSL-SP), seu colega na Câmara dos Deputados, por xenofobia, o deputado federal eleito Túlio Gadêlha (PDT-PE) mostrou-se surpreendido por um pedido de desculpas de Frota em relação ao episódio.

Túlio não perdeu tempo para postar o fato em suas redes sociais. “Faltando um dia para iniciar os trabalhos na Câmara, olha quem veio sentar ao meu lado para dialogar, mesmo que por poucos minutos. Fui surpreendido por um pedido de desculpas de Frota. Estamos em campos opostos, mas não precisamos conviver com o ódio”, escreveu o parlamentar pernambucano.

A polêmica começou em dezembro passado, quando o ex-ator postou: “o Twitter é a rede que mais tem professores, estudiosos, cientistas e lacradores culturais“. Em seguida, foi surpreendido com um comentário de um usuário da rede social: “também tem ator pornô que não paga a pensão do filho”. E respondeu: “só podia ser de Pernambuco”.

8 COMENTÁRIOS

  1. Pois é. … cada um deles que conversem mais merda do que o outro. Vão se preocupar é com o povo e não com quem é pernambucano ou não. Sou pernambucano. Me orgulho de ser. Mas tem muito pernambucano, cearense, Paulista, gaúcho, etc… conversando muita merda, inclusive esse tulio gadelha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome