Túlio Gadêlha processa Alexandre Frota após comentários no Twitter contra pernambucanos: “Esse senhor não tem limites”

7
Foto: reprodução

O deputado federal eleito Túlio Gadêlha (PDT-PE) se manifestou nas redes sociais nesta quinta-feira, 27, após um comentário de Alexandre Frota (PSL-SP), também federal eleito, que foi criticado no Twitter após se referir de maneira pejorativa aos pernambucanos.

Xenofobia é crime. Agora é com a Justiça, Frota. Protocolei hoje interpelação judicial – pedido de explicações em juízo e representação contra o deputado paulista recém-eleito, Alexandre Frota. Esse senhor não tem limites e agora irá aprender com as consequências dos seus atos“, escreveu o namorado de Fátima Bernardes no Instagram.

Tudo começou quando o ex-ator postou: “o Twitter é a rede que mais tem professores, estudiosos, cientistas e lacradores culturais“. Em seguida, foi surpreendido com um comentário de um usuário da rede social: “Também tem ator pornô que não paga a pensão do filho”. E respondeu: “só podia ser de Pernambuco“. (Fonte: Portal Glamour/Globo.com)

7 COMENTÁRIOS

  1. Ele está fadendo oque é certo, colocando esse Frota no lugar dele, agoea tem gente que só reclama em Petrolina, se o prefeito faz alguma coisa reclama, se faz duas reclama, se não faz também reclama tenha Santa paciência, ainda bem que temos os Velhos aqui pra fazer alguma coisa, joga duro Miguelito deixe que quiser falar que fale e vamos Trabalhar.

  2. Quem liga para esse comedor de traveco? Engraçado é que o cara foi eleito por ter militado em prol de “valores conservadores”, mas na calada da noite se relaciona com “mulheres” com duas bolas entre as pernas…

  3. Comentários depreciativos, linguagem chula,ranço homofóbico, machismo desmedido e inverídico do tal TIÃO SOCÓ: olha a expressão “come a mulher do Bonner” e pior ainda do DEFENSOR DA LIBERDAD, “bolas entre as pernas”. Senhor Carlos Britto tais comentários não podem ter uma veiculação num blog jornalístico. Não sou adepto de censura mas quando os limites do bom senso extrapolam é conveniente à aplicação da mesma, Gostaria que não publicasse o meu comentário, somente uma contribuição ao blog. Lembre que o seu blog abraçou uma campanha contra à violência que assola as mulheres e não deveria permitir comentários que desconstroem o que foi feito ! Abraços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome