Tubulação estoura em trecho já pavimentado da Estrada da Banana

5
Foto: divulgação

Mais um estouramento numa tubulação d’água de responsabilidade da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) traz prejuízos para Petrolina. O fato, agora, ocorreu na Avenida Marechal Hermes da Fonseca – mais conhecida como Estrada da Banana.

O detalhe é que o problema se deu num trecho da via que já estava pavimentado. A reportagem vai procurar saber com a Compesa, por meio de sua assessoria, o que motivou o estouramento e as providências a serem tomadas.

5 COMENTÁRIOS

  1. Os estouros irão continuar pois a tubulação de água está apoiada em cima de blocos de pedra. Grande parte da avenida tem blocos de pedra próximos ao piso rodoviário e qualquer trepidação o tubo ira estourar.
    A Compesa não irá gastar para dinamitar ou romper estes blocos pois o serviço ficaria muito caro.
    A Empresa que ganhou a obra quer fazer o serviço no menor espaço de tempo e para tanto faz o serviço de base e subbase ignorando os canos.
    A Prefeitura tem pressa em inaugurar a obra.
    Preparem-se para embates diários nas rádios da cidade entre Prefeitura e Compesa devido aos rompimentos semanais e remendos mau feitos na Avenida.

    • Com certeza , o que vai acontecer é que essa tubulação vai estourar com muita frequencia mesmo depois da obra concluida, o que vai acarretar em remendos e mais remendos mal feitos no asfalto sem esquecer dos buracos.

  2. O descaso do Novo Tempo beira o absurdo, já é o terceiro rompimento de tubulação nesta obra, de onde exportaram esses engenheiros dessas obras? Se dignaram a dar um telefonema para à Compesa para saber a infraestrutura hidráulica da área? Tudo isso depois terá de ser refeito caso novos rompimentos aconteçam.

    É o descaso com o dinheiro público de uma gestão que se diz muito eficiente, torra milhões e empurra a conta para o povo pagar sob aumento de impostos. E os imbecis aplaudindo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome