Troca de lâmpadas LED segue até quinta-feira em Juazeiro

por Carlos Britto // 12 de outubro de 2021 às 12:00

Foto: PMJ

Os moradores de Juazeiro (BA) terão acesso, até a próxima quinta-feira (14), à troca de lâmpadas LED. A unidade móvel do projeto está na Praça Barão do Rio Branco, no Centro da cidade, e funciona das 8h às 17h.

Fechada no final de semana, a unidade abre normalmente nesta terça-feira (12). No local, além da troca de lâmpadas, os moradores da cidade terão acesso a alguns serviços de atendimento, como o pagamento da fatura de energia no cartão de crédito e débito. Também haverá a possibilidade de parcelamento da conta.

Para participar, o cliente deve entregar lâmpadas ineficientes como as fluorescentes, incandescentes ou halógenas, de potência igual ou superior a 14 Watts, que serão trocadas por lâmpadas LED, sendo preciso obedecer ao limite de cinco unidades por cliente. O benefício é destinado a moradores de comunidades populares ou que estão cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica, que devem apresentar a fatura do mês anterior paga e sem débitos anteriores.

Caso, nos últimos seis anos, o cliente já tenha recebido um total de oito lâmpadas entregues pela Coelba, ele não poderá ser beneficiado novamente.

O Projeto tem como objetivo ensinar como as pessoas podem consumir energia elétrica de forma mais eficiente e segura, sem perder o conforto, adquirindo apenas novos hábitos no dia a dia. O resultado é uma diminuição da conta de energia elétrica.

As ações cumprem um protocolo de saúde e segurança para prevenção à Covid-19, tanto para colaboradores e prestadores de serviço, quanto para os clientes. A equipe utiliza protetor facial e máscaras durante todo o período de trabalho, com a substituição a cada duas horas ou sempre que estiverem úmidas.

Tags: , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…