Triste coincidência: Pai se envolve em acidente em Petrolina e se desespera ao saber que filha é uma das vítimas

4
Foto: WhatsApp reprodução

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio, na noite de ontem (25), deixou duas mulheres gravemente feridas. Uma delas foi identificada por Jheniffer Cabral; a outra se chama Beatriz Novaes. O fato aconteceu na Avenida Cardoso de Sá, imediações do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (72 BIMtz).

Uma das vítimas foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), e a outra pelo 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros (GCB). A reportagem tentou insistentemente obter mais detalhes junto às duas instituições, mas não foi possível.

O Blog também não conseguiu apurar as causas do acidente. Mas o que se sabe é que o condutor do carro de passeio – um Chevrolet Celta quatro portas, cor prata – é pai de Jheniffer. Ele se desesperou ao tomar conhecimento que a filha é uma das vítimas. Segundo informações, as duas mulheres são cunhadas e fazem o curso de Enfermagem.

Foto: Facebook/reprodução

4 COMENTÁRIOS

  1. Por isso todo cuidado é pouco. Sem entrar no mérito do caso aqui noticiado, para dizer que o código de trânsito assevera que os veículos maiores necessariamente tem que fazer de tudo para preservar a vida. O ciclista se preocupando com o pedestre, o motociclista com o ciclista, o motorista de automóvel com o motociclista, e assim por diante. E todos lutando por um trânsito melhor e mais humano. Se tem que chegar 8 horas no trabalho ou na escola, saía 15 minutos antes, a depender da distância saía 30 minutos. Dê sempre preferência ao pedestre nas faixas, não faça manobras arriscadas, mantenha distância quanto ao veículo da frente, cuidado com os faróis alto, inclusive com o veículo que o antecede, ande devagar, sem pressa, tanto na ida como na volta. E boa sorte para as meninas e que a saúde delas se restabeleça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome