Trio sertanejo que conquistou o Brasil irá se apresentar na Europa em 2023

por Carlos Britto // 22 de novembro de 2022 às 21:33

Foto: Reprodução

O trio de Petrolina que conquistou todo o Brasil vai levar nossa cultura para fora do país. Tem gente que pode até não apreciar os estilos, mas é impossível não reconhecer a luta e as vitórias de João Gomes, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeom. O Brasil os abraçou, isso é fato.

Nos dias 25 e 26 de fevereiro de 2023 os três chegarão a Portugal para o início da primeira turnê internacional. Vai ter Piseiro e Forró na cidade do Porto e em Lisboa.

Claro que vai ter gente dizendo que um ou outro não nasceu em Petrolina. Mas o fato é que eles moram na cidade, investem por aqui e é na principal cidade do Sertão de Pernambuco que residem e dividem os melhores momentos com seus familiares.

São milhares de artistas que a gente gosta e admira pela TV ou pelo cinema e nunca cruzaremos com eles. A chance de a gente encontrar João, Tarcísio e Vitor pelos bares, restaurantes ou pelos shoppings é imensa. Nem precisa ser fã, mas reconhecer é mais que merecido.

Trio sertanejo que conquistou o Brasil irá se apresentar na Europa em 2023

  1. Ednaldo disse:

    Portugal é só o INÍCIO.
    Força galera. $$$$

  2. Bosco disse:

    SOU PETROLINENSE E PELA PRIMEIRA VEZ OUÇO FALAR DESSE FORMAÇÃO DESSE TRIO. P MIM ELES ELES SEGUE CARREIRA SOLO!

  3. Parabéns trio nordestino, vão representar o nosso nordeste muito bem na Europa! É bom saber que Nordestinos são bons em tudo que fazem!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.