Trio é preso por roubo de malote bancário em Belém do São Francisco

0

Três homens foram presos no município de Belém do São Francisco (PE), no Sertão de Itaparica, ontem (5), acusados de roubarem um malote bancário com a quantia de R$ 9.935.00. De acordo com informações da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o trio levou o malote do Banco Matriz do município, no último dia 27 de janeiro.

Na ação policial o primeiro a ser preso foi Joerme José da Conceição Santos, que confessou o roubo. Questionado sobre a arma de fogo utilizada no assalto, o mesmo delatou que estaria com o Magno Maik da Silva Alexandre, que foi preso com a arma – um revolver calibre 38.

Os policiais, juntamente com os dois indivíduos, se deslocaram para residência de um terceiro envolvido, identificado como João Gomes da Silva Neto, que também foi preso. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com material aprendido, havendo parte do dinheiro levado pelo trio. Posteriormente, os assaltantes foram encaminhado à cadeia pública do município. Participaram da ação policiais do Gati, Núcleo Integrado de Segurança (NIS II) e Equipe Malhas da Lei. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

20 − 17 =