Trindade: Polícia conduz casal à delegacia por denúncia de negligência e maus tratos aos filhos

0
Foto: Reprodução/Internet
Uma equipe da 9ª CIPM conduziu um casal até a delegacia de Trindade (PE), no Sertão do Araripe, na tarde dessa quarta-feira (21), após receber uma denúncia de que os dois mantinham três crianças em cárcere privado, vítimas de maus tratos e negligência. O promotor de Justiça da cidade pediu que os policiais acompanhassem um conselheiro tutelar, para averiguar o caso.
Chegando ao local, foi constatada a veracidade dos fatos. Na residência foi encontrada uma mulher, mãe de três crianças – entre elas um recém-nascido e uma criança portadora de necessidades especiais. Ao entrarem na casa autorizados pela denunciada, os policiais sentiram um forte odor vindo de um dos quartos onde havia uma meia porta, local em que ficava a criança especial de cinco anos, para que ela não pudesse sair.

Segundo os militares, o quarto onde fica a criança estava em estado deplorável. Nas paredes havia muitas fezes e muita sujeira. O pai das crianças não se encontrava na residência, mas foi localizado logo após. Diante dos fatos, eles conduziram as partes envolvidas para a delegacia de Trindade e logo após para a delegacia de plantão na cidade de Ouricuri (PE), para as devidas medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

12 + oito =