Trindade: Ex-prefeito Dr.Everton e sua esposa garantem apoio a Lucas Ramos

por Carlos Britto // 14 de maio de 2022 às 17:06

Foto: divulgação

Em Trindade (PE), Sertão do Araripe, o deputado estadual e pré-candidato a federal, Lucas Ramos (PSB), obteve o apoio do ex-prefeito Dr. Everton Costa e de sua esposa, a ex-vereadora Dra. Conceição Barros. Os dois se juntam aos vereadores Professor Divaldo, Ubirajara, Havana e Professor Derivam, além dos suplentes Irmão Everaldo e Maurício Elias, na base que dá suporte ao socialista na cidade e na região do Araripe.

Dr.Everton e Dra.Conceição têm uma história de muito trabalho e dedicação por Trindade. Ele, com seus dois mandatos na prefeitura. E ela como vereadora mais votada da história. Contar com o apoio dessas duas lideranças tão respeitadas é a certeza da união de forças políticas dos que possuem elevado espírito público, e que estão comprometidas com o combate às desigualdades e injustiças sociais“, destacou Lucas.

O pré-candidato antecipou que a parceria já está trazendo resultados concretos para Trindade. “A primeira ação desse grande time é ter conquistado um Espaço 4.0 na Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Governador Muniz Falcão. Um Centro de Inovação que vai qualificar pessoas em habilidades de futuro e que será um ponto de fomento ao empreendedorismo. Um vetor de desenvolvimento social, econômico e tecnológico“, celebrou.

Conquistas

Outro grande projeto conquistado pelo mandato de Lucas Ramos e que vem sendo acompanhado de perto por sua base de apoio na cidade é o investimento de R$ 38,4 milhões na restauração dos 18 quilômetros da PE-576, que liga Ipubi à Trindade, rodovia fundamental para o escoamento da produção do Polo Gesseiro de Pernambuco. Já foram executadas mais de 75% das obras e a previsão é que o serviço esteja concluído no início do próximo semestre.

Lucas ainda destacou a modernização da Casa de Mel, com a compra de novos equipamentos para ampliar a produtividade da unidade. O projeto de R$ 75 mil recebeu apoio técnico da equipe da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), durante sua gestão, e foi aprovado na última edição do Programa ‘Força Local’, do governo do Estado.

Trindade: Ex-prefeito Dr.Everton e sua esposa garantem apoio a Lucas Ramos

  1. iagu disse:

    Vamos que vamos a esse apoio fenomenal!

  2. Petrus disse:

    Certas pessoas gostam de dar vida boa a preguiçoso.

  3. Paulo disse:

    Esse L é símbolo de luladrao.

  4. O POVO TÁ DE ÔLHO disse:

    O que os Pernambucanos esperam é que Eleito Deputado Federal, não seja subserviente ao Poder Judiciário, que defenda o Poder Legislativo em qualquer circunstância, que não faça como os hoje Deputados Federal, que jogaram um seu colega as feras do judiciário, todos, com exceção do Deputado Pastor Eurico, votaram pela prisão do Dep. Daniel Silveira, abdicando do Poder dado pelo Povo, no mínimo foram desleais, para não dizer covardes, claro que se sabe que muitos não podem ir de encontro ao Judiciário porque têm culpa no cartório, têm mau feitos e judiciário usa isso como moeda de troca, é o que vemos nos noticiários. De sorte que não apenas Pernambuco, mas todos os outros Estados precisam renovar com pessoas jovens, sérias, que não estejam presas as amarras da Lei. Desejamos pois muita sorte e êxito nessa luta. Vamos renovar Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.