Triângulo amoroso termina em tragédia no bairro São Gonçalo

1

acusado homicídioPoliciais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), do 5ºBPM, prenderam em flagrante, na tarde de ontem (13), Fábio Ascelino da Silva, de 27 anos. Ele é acusado de assassinar a golpes de faca Paulo Carlos de Mesquita Neto, 43, após este o flagrar com sua esposa em sua própria residência. O fato aconteceu na madrugada de ontem no bairro São Gonçalo, zona oeste da cidade.

Fábio confessou que mantinha um relacionamento extraconjugal com a esposa da vítima, a qual entrou na residência com uma faca em uma das mãos. Ainda segundo o acusado, os dois entraram em luta corporal, quando Fábio tomou a faca da vítima e desferiu-lhe os golpes mortais. Paulo chegou a ser socorrido para o Hospital Universitário (HU) em Petrolina, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Várias guarnições do 5º BPM saíram em busca do acusado. Durante as diligências, o Gati recebeu informações que culminaram com a prisão de Fábio, ainda com a arma utilizada no crime. Ele estava escondido no Residencial Nova Petrolina. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde foi autuado em flagrante delito. (foto: 5º BPM/divulgação)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome