Três estabelecimentos foram interditados em Petrolina no final de semana

por Carlos Britto // 16 de maio de 2022 às 08:00

Foto: Ascom PMP/GCM divulgação arquivo

Três estabelecimentos foram notificados e outros três interditados em Petrolina, neste final de semana, durante operações de fiscalização a bares e restaurantes, pelas forças de segurança pública. Segundo o relatório, algumas situações de desrespeito às leis foram identificadas pelas equipes. Além disso, houve apreensões de aparelhos de som devido abuso e poluição sonora.

As ocorrências foram registradas nos bairros Areia Branca, Antônio Cassimiro, Centro, Vivendas e no Jatobá. De acordo com o diretor-presidente da Agência Municipal de Vigilância Sanitária, Marcelo Gama, os estabelecimentos interditados apresentavam sérias irregularidades.

A operação mobiliza o 5°BPM, 2° Biesp; Guarda Civil Municipal; Sedurbhs, Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA) e Agência Municipal de Vigilância Sanitária. O descumprimento pode ser denunciado à Central de Atendimentos da Guarda Civil Municipal, no telefone 153.

Três estabelecimentos foram interditados em Petrolina no final de semana

  1. Pacato Cidadão disse:

    Sei que eles estão trabalhando e cumprindo as leis, porém vejo que os donos de bares estão reclamando da truculência que eles chegam constrangendo-os em frente aos clientes.
    Essa forma de abordagem tem que ser revista, pois o dono de bar e restaurante é um empresário que está trabalhando também e gerando emprego e não um bandido ou traficante.
    Acorda autoridades e aprendam a abordar um cidadão, trabalhador, pagador de impostos, de bem.

  2. Petrus disse:

    Se isso está ocorrendo, é a única linguagem que o baderneiro entende. É muito fácil exigir educação dos outros, quando na verdade são a razão da existência das forças de segurança.

  3. Maria disse:

    Quer dizer que empresário que age fora das normas tem que ser tratado bem discretamente? Constrangimento é só para pobre e preto, nesses pode até descer o chicote?
    Se não quer ser constrangido, ande respeitando as normas e a lei.
    Quando abordam um pobre, preto, a mídia dá nome e sobrenome, só falta colocar o número do RG e CPF, empresário? Ninguém sabe quem é, a mídia esconde.

  4. Dias cancao disse:

    Isso e um abuso de autoridade eu tava nesse bar ,quando teve essa abordagem os agentes chegaram com muita ignorância, só faltou bater no dono do bar..O comandante desses agentes deveriam ver isso..E muita ignorância que esses agentes trabalham ..

  5. Lima disse:

    Infelizmente dono de bares só visam o bolso deles, td bem q gera emprego, só que tem q respeitar as leis e poluída sonora tira o sossego alheio, e tbm adoece. Eu msm estou sofrendo por conta de um bar .

  6. Se estiver com desobediência as leis é pq quer ser maltrato mesmo.

  7. Adailton jose de souza junior disse:

    Tem que fazer uma abordagem também lá no José e Maria,no sábado a noite e na madrugada muito barulho de som, próximo a praça .

  8. Ananias disse:

    No dia que cada um fizer o dever de casa e não extrapolar os limites, tudo ficará bem.
    É uma questão de bom senso.

  9. Valdir Maurício Gomes disse:

    Direito tem quem Direito anda se esses estabelecimentos foram interditados foi porque houve denúncias de irregularidades pela a comunidade.

  10. MANOEL MESSIAS DA SILVA disse:

    Os agentes estão certos pq o pessoal não sabe q é errado e se não for dessa forma vai ficar na mesma, parabéns para os agentes nosso ouvido não é pinico.

  11. Mara disse:

    Verdade, o desrespeito já vem dos donos dos bares, moro próximo de um bar tem sono ao vivo 5 dias da semana, muito barulho ninguém consegue dormir, dono de bar só pensa no seu bolso, a verdade é essa.

  12. Carlos Brito disse:

    Eu vejo muito é abuso de álcool e drogas!!! Os empresários de alguns estabelecimentos deveriam montar seus negócios a 100 km da população que não tem nada haver com PAREDÕES DE NOIVADOS que não respeitam nem a própria mãe!!! REEDUQUEM SE EMPRESÁRIOS…. DIVERSÃO NÃO É SINÔNIMO DE BADERNAS !!! QUER NOIA’ ? VAI MORAR NA BABILÔNIA!!!

  13. Rodrigo disse:

    Esses agentes de segurança são muito agressivos, meu Deus!
    Tem que ter mais impatia!

  14. Carla Sena disse:

    Tem que apertsr

  15. Carlinho Caruzo disse:

    Tem que apertar mesmo, dono de Bar se quer sem bem tratado, regularize seu comércio. Observe ao redor do seu bar, se é uma área residencial, e aprenda a respeitar seus vizinhos, pois eles não são obrigados a conviver com a baderna que os donos de desses comércios vem fazendo.

  16. Zelito disse:

    Incrível como ainda acontece esse tipo de coisa .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.