Trecho de rua vira ‘praça’ na Cohab Massangano; Prefeitura notifica autor da obra

14

No bairro Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina, uma travessa entre as ruas 32 e 34 foi transformada em uma ‘praça’. O fato chamou a atenção e foi encaminhado ao Blog por um leitor, através do WhatsApp.

Após a repercussão do fato, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) disse já ter notificado o autor da obra para que seja removida dentro do prazo de 5 dias, a se encerrar nesta sexta-feira (8).

14 COMENTÁRIOS

  1. O autor da obra enviou o projeto da obra para a prefeitura. Somente após aprovada é que iniciou-se a construção. Quem denunciou provavelmente está com raivinha do poder aquisitivo de quem fez a praça, ou por não poder cortar caminho como antes; arriscando a vida de várias crianças que brincam ali. Ou ainda por não poder fechar a rua como estacionamento, como era de costume
    Basta observar a sinalização, a estrutura e até o espaço para um poste que será colocado pela prefeitura, conforme prometido. Não espalhem notícias falsas nem deem crédito a gente mal intencionada. A pessoa vai passando pela rua, se depara com a praça, não sabe de nada do que aconteceu e “faz denúncia” porque está irritado por andar 20 metros a mais.

  2. Improprio para construção de praça…a 10 metros do local ja existe uma.
    Não moro na localidade mas sei o quanto essa obra vai atrapalhar o trânsito, que ja é horrivel ai.

  3. Isso e uma inverdade ,a praca esta devidamente documentada e autorizada pela secretaria de obras,o cidadao que estar contruindo a obra e uma pessoa idonia e de muita responsabilidade,o blog por sua vez deveria averiguar os fatos antes pra nao publicar noticias que coresponde com a realidade,isso ao meu ver e falta de profissionalismo.

  4. Sim for verdade deste Realista é muita cara de madeira da prefeitura fazer isto,sinal que tem alguém muito importante nesta rua,tem que passar a maquina por cima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome