Trecho de avenida em pleno Centro de Petrolina vive às escuras

por Carlos Britto // 17 de novembro de 2011 às 14:32

Há algum tempo este trecho da Avenida Tancredo Neves, como mostram as fotos enviadas pelo leitor Nazareno Heraldo da Costa Menezes, vive em completa escuridão.

O local fica em pleno Centro da cidade, nas imediações da 3ª Superintendência Regional da Codevasf e também da Univasf/Campus Petrolina.

O problema leva o leitor a suscitar uma questão importante: a responsabilidade pela falta de energia naquela parte da avenida é de responsabilidade da prefeitura ou do Grupo Neoenergia (antiga Celpe)?

Enquanto isso pedestres e motoristas correm riscos à noite, quando são obrigados a passar por ali ou a pararem no semáforo existente naquela área.

Trecho de avenida em pleno Centro de Petrolina vive às escuras

  1. Vitor disse:

    Britto, se até o centro está assim o que dizer os bairros mais afastados?
    O Vale Dourado e Pedra Linda é uma escuridão de dá medo!
    Já fizemos abaixo-assinado, mas nem resposta nem ação!

  2. marcos valerio felix disse:

    Quando cheguei nesta cidade em 1986,que este pedaço de avenida sempre foi escuro,agora com a construção do muro da aeronautica,ficou pior.No dia que acontecer um problema com um politico ou uma pessoa influente de Petrolina neste trecho ai é que vão tomar as providencias cabiveis.

  3. Naja disse:

    Todos sabemos que só o pessoal da CELPE tem autorização para efetuar conserto nos posteamentos, nas luminárias pertencente a essa empresa. Portanto não há dúvida de quem é a responsabilidade: da CELPE/NEONERGIA.

  4. alex disse:

    Nascido e criado nesta maravilhosa cidade e morador próximo à referida rua, sempre foi escuro e perigoso. Nunca vi, em nenhum momento de minha vida, iluminação pública naquele local… de quem é a culpa? Isso sem mencionar os bairros e ruas dessa cidade afora… VERGONHA… cobra-se tarifa de iluminação pública mas não se faz uso desse dinheiro pra este fim…

  5. joao disse:

    Todos estão com razão em revindicar pela iluminação publica, só tem uma coisa que a maioria da população não sabem. De quem é a responsabilidade? Pois bem como o próprio nome diz é publica, então é dos governantes. A celpe quando foi privatizada assumiu o compromisso com a iluminação publica ao contrario da coelba que é do mesmo grupo, a nossa cidade vizinha (Juazeiro) não assumiu esse compromisso, e la a manutenção da IP. é da prefeitura. Voltando a Petrolina. Alguns trecho da Avenida Tancredo Neves e desabitada, tirando a responsabilidade da celpe, cabendo a prefeitura a responsabilidade da iluminação, como foi feito logo ali pertinho na avenida que dar acesso ao parque municipal. E em relação aos bairro que já existem os poste de concreto com luminária, a manutenção é responsabilidade celpe, é só ligar (0800) para companhia informa o endereço e o numero do poste, e os poste de concreto que não tem luminária e os de ferro é de responsabilidade da prefeitura. (JR.B.E.M)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários