Trecho de 55 quilômetros da PE-555 será totalmente recuperado

por Carlos Britto // 06 de setembro de 2022 às 11:00

Foto: arquivo

Após muitas reivindicações de moradores e lideranças, os 55 quilômetros da PE-555, que ligam a cidade de Parnamirim (Sertão Central) ao distrito de Urimamã, na Zona Rural de Santa Maria da Boa Vista (Sertão do São Francisco) serão finalmente recuperados por inteiro. O edital de licitação para a obra, que tem orçamento autorizado de R$ 69,4 milhões, foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).

O deputado estadual Lucas Ramos, o qual atuou diretamente na articulação que viabilizou o investimento, celebrou o avanço dos serviços.

Estamos cada vez mais perto de vermos essa estrada tão importante para o Sertão Central e o Sertão do São Francisco, devidamente recuperada, com asfalto novo e sinalização completa. Estamos entregando segurança para as pessoas, garantindo o direito de ir e vir. Além de diminuir a distância entre as duas regiões, a rodovia também é estratégica para o escoamento da produção agropecuária, sendo uma rota logística complementar para os agricultores dos perímetros irrigados dos projetos Fulgêncio e Caraíbas“, destacou Lucas.

A rodovia faz parte do Plano Retomada para os Sertões Central e do São Francisco. A sua inclusão no conjunto de investimentos voltados para impulsionar a economia e a geração de emprego e renda no Estado foi uma luta do parlamentar, que garantiu que a PE-555 recebesse prioridade.

Trecho de 55 quilômetros da PE-555 será totalmente recuperado

  1. Luiz disse:

    só faz as coisas na época da politicagem kkkkk mas melhor que nunca;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.