Trecho da Orla de Juazeiro continua interditado nesta terça-feira

0

Devido a um buraco que voltou a se abrir ao lado de um Poço de Visita (PV), ou bueiro, no asfalto da Orla de Juazeiro (BA) na tarde de ontem (5), o trecho da loja da Vivo até o Banco Bradesco continua interditado para a passagem de veículos.

Em nota, o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) disse que as equipes trabalham no local e podem concluir os serviços ainda hoje (6).

As equipes continuam trabalhando no local, entretanto no final da tarde de ontem acabaram atingindo a rede central de abastecimento de água para o centro da cidade, o que provocou um vazamento dificultando a conclusão do serviço. Foi necessário desligar a bomba que abastece o centro para a continuidade do trabalho. A previsão é de que até às 17 horas todo serviço seja concluído”, explica o órgão municipal. Vale ressaltar que o centro da cidade está sem água, enquanto as equipes fazem a troca do registro que foi afetado.

Trânsito

Agentes da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) estão orientando os motoristas, que devem passar pela Praça Barão do Rio Branco, ao lado da Prefeitura. (fotos: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

três × 2 =