Trecho da Cardoso de Sá passa a ser interditado aos domingos para práticas esportivas e de lazer

1
Foto: Ascom PMP/AMMPLA divulgação

Os adeptos de atividades esportivas e de lazer passaram a contar, a partir de hoje (22), com mais um espaço em Petrolina. Entre às 6h e às 11h dos domingos, um trecho da Avenida Cardoso de Sá, na Orla I, ficará interditado pela prefeitura para quem deseja se divertir e exercitar o corpo.

A iniciativa é da Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA). Segundo o diretor-presidente do órgão, Edilson Leite – o ‘Edilsão do Trânsito’ – o fechamento libera a via para os ciclistas e pedestres, garantindo segurança a quem deseja aproveitar o local às margens do Velho Chico.

A orla já é um ponto de encontro para quem gosta de praticar exercícios, e através deste fechamento nós conseguimos garantir segurança para quem frequenta o local. Além disso, não há qualquer prejuízo ao trânsito, uma vez que o fluxo de veículos é baixo nas manhãs de domingo”, explicou. Com informações da assessoria da PMP/AMMPLA.

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns pela iniciativa, mas não acho conveniente fechar a orla quando tem concursos nas faculdades Facape ou UPE, como ocorreu hoje. Não avisaram anteriormente, fomos pegos de surpresa. É sabido que quem vai fazer prova, saia de casa mais cedo, mais creio que deveriam avisar antes. Repito: fomos pegos de surpresa!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome