TRE-PE supera meta estipulada para biometria em Petrolina e juiz comemora 90,35% do eleitorado: “luta árdua”

por Carlos Britto // 06 de maio de 2016 às 10:31

cícero-juiz-

Em Petrolina, 90,35% dos eleitores fizeram o recadastramento biométrico obrigatório, de acordo com balanço do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). Os números superaram a meta inicial – que era de 80%.

O juiz eleitoral Cícero Everaldo comemorou os resultados. Segundo ele, a ampla divulgação da obrigatoriedade do serviço fez com que a procura aos postos de recadastramento aumentasse nos últimos dias do prazo.

Agradeço a toda imprensa, que foi parceira de suma importância. Foi uma luta árdua, mas agradeço o comprometimento da equipe e dos parceiros que se empenharam nesse momento”, disse o magistrado.

Os eleitores que não conseguiram realizar o recadastramento biométrico – encerrado nesta quarta-feira (4) – podem emitir uma certidão circunstanciada, nos cartórios eleitorais, para não serem prejudicados em concursos públicos, empregos ou nos benefícios sociais.

TRE-PE supera meta estipulada para biometria em Petrolina e juiz comemora 90,35% do eleitorado: “luta árdua”

  1. Jose Francisco da Silva disse:

    poucas cisas no Brasil;é levado a cero; passado dois dias do prazo para renovar o titulo eleitoral os faltosos; podem emitir ao cartório eleitoral; e sair com certidão; livrando-o de punição;em detrimento a queles que enfrentaram longa filas;enquanto existir dois pesos -*duas medidas; nada vai melhorar no Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários